Gilberto Gil vai participar da 31ª Convenção Nacional de Livrarias, no Rio
PublishNews, Redação, 24/07/2023
Ao lado da esposa Flora Gil, cantor vai encerrar o primeiro dia do evento (30/8); programação completa já está disponível

© Flora Gil
© Flora Gil
Marcada para os dias 30 e 31 de agosto, na sede da Academia Brasileira de Letras (Av. Pres. Wilson, 203 – Castelo - Centro, Rio de Janeiro / RJ), a 31ª Convenção Nacional de Livrarias terá na sua programação a presença do cantor e acadêmico Gilberto Gil. Considerado referência quando o assunto é cultura brasileira, Gil estará ao lado da esposa, Flora Gil. O bate-papo está programado para encerrar o primeiro dia de evento, às 17h do dia 30.

Com o tema Mais Livros, Mais Livrarias, a convenção é realizada pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), e considerada um dos principais eventos do setor, propõe uma verdadeira troca de experiências entre livreiros, editores, distribuidores e parceiros.

© Flora Gil
© Flora Gil
Além de Gilberto e Flora Gil, a programação da Convenção inclui nomes como João Branco, autor best-seller e ex-CMO do McDonald’s; o romancista e jornalista Ignácio de Loyola Brandão, e a escritora Rosiska Darcy Oliveira. Também marcam presença o presidente da ABIGRAF-SP, João Scortecci; a presidente da Câmara Brasileira do Livro, Sevani Matos e o presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, Dante Cid.

A edição deste ano celebrará a resiliência do setor, destacando as estratégias criativas que ajudaram a impulsionar o mercado nacional. A programação completa da 31º Convenção Nacional de Livrarias está disponível no site oficial da ANL, onde também é possível se inscrever para o evento. As inscrições têm preço promocional até o dia 30 de julho.

Serviço:
31º Convenção Nacional de Livrarias - 'Mais Livros, Mais Livrarias'
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Academia Brasileira de Letras - Av. Pres. Wilson, 203 - Centro, Rio de Janeiro / RJ
Mais informações: https://www.anl.org.br/


Tags: ANL, Gilberto Gil
[24/07/2023 09:00:00]