Publicidade
Publicidade
Entre tapas e beijos
PublishNews, Redação, 02/05/2023
Em um clássico enemies to lovers, uma história adulta explora a competitividade no esporte, desejo e, claro, vingança

Lorena encontrou no cheerleading a fuga para o grande problema que enfrenta com sua mãe, e, desde o primeiro encontro com João Guilherme nos treinos, passou a nutrir um desejo secreto por ele. No entanto, esse interesse não passa despercebido e ela se torna vítima de uma grande armação, que transforma essa paixão em um desejo de vingança. O tempo passa e ambos se aproximam. Cada um esconde seus próprios segredos e tentam fugir do que sentem. Porém, a paixão que sentem um pelo outro fala mais alto.

Em meio a competições do esporte, os dois vão viver esse intenso desejo na história do livro Desejo secreto, da autora Sheila Guedes (publicação independente). Será que essa história de amor será páreo para a verdade quando ela decidir vir à tona?

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Espaço plurieditorial do PublishNews traz cinco novos títulos dos selos Ventania, Asinha e Novos Ases
Lara descobre que cada emoção possui um significado e merece ser acolhida
Liana é uma menina que nunca parece satisfeita: quando recebe um convite para passear, prefere outro destino
Em meio ao medo, às perdas e às incertezas, uma família luta para preservar a dignidade, a fé e a esperança diante de um cenário cada vez mais hostil
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Episódio recebe Jorge Sallum, Antonio Hermida e Bruno Mendes para discutir oportunidades com programas de código aberto
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
Episódio recebe Suzana Vargas e Natasha Barzaghi Geenen para falar sobre os impactos das iniciativas na promoção dos livros e da cultura
Lu Magalhães usa seu espaço para destacar obras de ficção climática
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
Lemos para ler apenas, pois é melhor ler do que não ler.
Homero Gomes
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar