Produtora abre inscrições para propostas de novas séries no Rio2C
PublishNews, Redação, 27/03/2023
Anonymous Content Brazil está recebendo inscrições para um pitching de séries a ser realizado durante o Rio2C 2023, no Rio

A produtora Anonymous Content Brazil abriu inscrições para um pitching de séries a ser realizado durante o Rio2C 2023, no Rio. A proposta escolhida receberá um investimento de até R$ 30 mil para desenvolvimento, em conjunto com a produtora, que ficará responsável pelo orçamento e gestão. Cada roteirista poderá inscrever até dois projetos, até às 23h59 do dia 29 de março de 2023, clicando aqui. O regulamento completo pode ser encontrado no mesmo link.

Serão quatro finalistas convidados para uma sessão de pitch presencial no Rio2C 2023, no dia 12 de abril, com executivos da Anonymous Content, David Davoli (Presidente do Internacional AC) e David Levine (Chief Creative Officer, AC), e da Anonymous Content Brazil, Barbara Teixeira (CEO, Produtora Executiva ACBR), e Rodrigo Teixeira (Produtor e Sócio Diretor, ACBR/RT Features). Não é necessário estar credenciado no evento Rio2C para inscrever projetos no pitching.

A Anonymous Content Brazil, voltada para o desenvolvimento e produção de séries premium no Brasil e na América Latina, é uma joint venture entre a RT Features e a produtora e empresa de management Anonymous Content (AC), com investimento da principal agência de entretenimento e esportes dos Estados Unidos Creative Artists Agency (CAA).

Na semana passada, o Rio2C – um dos maiores eventos do mercado de criatividade da América Latina, que em 2023 ocorre entre os dias 11 e 16 de abril, na Cidade das Artes, no Rio – anunciou também os projetos selecionados para o Pitching Editorial (sem relação com o pitching da Anonymous Content). O evento reunirá os autores com produtores, editoras e agentes do mercado editorial e audiovisual nos dias 12 e 13 de abril. Os participantes vão apresentar uma obra literária ou uma história em quadrinhos inédita que poderá se transformar em livro, filme ou série.

[27/03/2023 10:30:00]