
Mesmo com a notícia da falência da Livraria Cultura, a Citadel Editora vai inaugurar neste sábado (11), a partir das 10h, na Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073 – São Paulo / SP), uma área exclusiva, em parceria com a Alta Books.
Desde dezembro, a editora de Mais esperto que o diabo (Napoleon Hill) prepara um espaço na loja com cerca de 60 m² com estantes e prateleiras e que vai reunir mais de mil livros das duas editoras. O local conta ainda com espaço para sessão de autógrafos e outros eventos de lançamentos.
“Iremos ficar até o último momento na Cultura”, acrescenta Marcial Conte Jr., editor-chefe da editora, levando em conta as últimas notícias sobre a rede da família Herz. Ele acrescenta ainda que o trabalho da casa editorial é tentar ajudar no que for possível todas as livrarias, sejam elas físicas ou virtuais. "Esperamos que os leitores utilizem e aproveitem ao máximo essa área que construímos com tanto carinho”, enfatiza André Fonseca, editor sênior da Citadel.
Focada principalmente em obras de autoajuda e negócios, o catálogo da Citadel conta ainda com nomes como Clóvis de Barros Filho, Joe Dispenza, Monja Coen, Ricardo Bellino, Vishen Lakhiani, George Orwell, William Sanchez, Wallace Wattles, entre outros. Por dois anos consecutivos (2020 e 2021), Mais esperto que o diabo foi o livro mais vendido, segundo os números da lista dos mais vendidos do PublishNews.