Adaptado de um livro, filme 'O pior vizinho do mundo’ estreia nos cinemas
PublishNews, Redação, 26/01/2023
Longa é inspirado no livro ‘Um homem chamado Ove’, best-seller de Fredrik Backman, publicado pela Rocco

Best-seller do New York Times, o romance Um homem chamado Ove, escrito pelo jornalista sueco Fredrik Backman, inspira o filme que estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas. Intitulado O pior vizinho do mundo, o longa é estrelado por Tom Hanks e conta a história de Ove, um viúvo de 59 anos que tem uma reviravolta em sua vida quando uma nova família se muda para sua vizinhança.

O livro que inspira o filme volta às livrarias brasileiras neste início de 2023, agora em edição da Rocco. Recheado de surpresas, Um homem chamado Ove é um título que reflete sobre o amor e a perda e que fala sobre a fragilidade das primeiras impressões. Uma história que convida o público a lembrar que a vida é mais doce quando compartilhada com outras pessoas.

O autor, Fredrik Backman, nasceu em 1981 em Estocolmo, na Suécia, onde vive com a esposa e os dois filhos. É autor de Gente ansiosa, de Minha avó pede desculpas e de Britt-Marie esteve aqui, lançados no Brasil pela Rocco. Seus livros foram publicados em mais de 40 países.

Tags: Cinema, Rocco
[26/01/2023 11:00:00]