Rocco faz parceria com influenciador Pedro – Um Cartão para campanha de Natal
PublishNews, Redação, 16/12/2022
A “collab” é para a campanha digital de fim de ano da editora, que tem como ideia inspirar o público a dar livros e cartões de presente; primeiro post já chegou a mais de 25 mil curtidas

A Editora Rocco fechou uma parceria com o designer gráfico e influenciador Pedro – Um Cartão, que é autor da casa e tem 4,6 milhões de seguidores no Instagram. A “collab” é para a sua campanha digital de fim de ano, que tem como ideia inspirar o público a dar livros e cartões de presente neste Natal.

Para essa iniciativa, Pedro criou uma série de artes digitais usando frases inesquecíveis de obras lançadas pela Rocco ― como Perto do coração selvagem, de Clarice Lispector, As vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky, Lembra aquela vez, de Adam Silveira, Flores feitas de espinhos, de Gina Chen, e outras.

O primeiro post, já publicado nas redes da editora e do autor, alcançou mais de 300 mil pessoas e teve mais de 25 mil curtidas. Pedro também está trabalhando em seu próximo livro, que chega às lojas, pela Rocco, no ano que vem.

Tags: Rocco
[16/12/2022 10:30:00]