HarperCollins Brasil abre novas vagas
PublishNews, Redação, 21/07/2022
As oportunidades são para os cargos de estagiário de marketing e redator

O grupo HarperCollins Brasil está com duas vagas abertas. A primeira, de estagiário de marketing, é para trabalhar no escritório de São Paulo. O estagiário ficará responsável por atualizar a comunicação do catálogo e ações nos canais parceiros/clientes, monitorando as campanhas; preparar apresentações diversas com apoio dos profissionais do MKT; controlar envios e recebimentos de materiais de campanhas; apoiar os eventos presenciais; entre outras demandas.

É necessário que o candidato esteja cursando faculdade na área de Comunicação Social, seja bom leitor, tenha um perfil organizado e comunicativo, além de conhecimento do pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

Já a vaga de redator é para trabalhar, especificamente, com textos da editora cristã Thomas Nelson Brasil. O redator ficará responsável por criar textos para conteúdo das mídias digitais da editora com linguagem apropriada para redes sociais, além de produzir textos para materiais publicitários, peças de PDV e demais materiais de venda; elaborar cartas e releases para influenciadores; desenvolver textos para campanhas institucionais da Thomas Nelson Brasil; traduzir eventuais materiais de campanha vindos da HarperCollins Internacional para uso do Marketing.

É esperado que o candidato tenha experiência em linguagem de redes sociais e em criar textos institucionais, e, ainda, ser ágil, organizado e criativo, ter inglês avançado e domínio do pacote Office. Também é desejável que tenha familiaridade com conteúdo Cristão Protestante. Interessados podem se inscrever por este link.

[21/07/2022 09:00:00]