Feira de Frankfurt abre inscrições para Masterclasses digitais
PublishNews, Redação, 20/07/2022
Projeto agendado de 10 a 14 de outubro é voltado para quem tem algum conceito inovador ou um novo produto e gostaria de trocar experiências e ter novas ideias

Repetindo os cases que deram certo na sua última edição, a Feira do Livro de Frankfurt (17 a 23/10) realiza mais uma vez, as Masterclasses digitais.

De 10 a 14 de outubro, uma semana antes da abertura do evento, editores, expositores, players do setor e parceiros da feira apresentarão seus cases de sucesso e compartilharão seus conhecimentos especializados.

Com o objetivo de trocar experiências, o projeto é voltado para quem tem algum conceito inovador, um novo produto, que gostaria de aumentar o perfil de uma nova empresa, e para quem procura uma maneira de entrar em uma conversa digital com seus clientes, mas quer focar no conteúdo e não na tecnologia.

As Masterclasses são gratuitas para os participantes, e as empresas que queiram se apresentar no evento podem se inscrever clicando aqui.

Em 2021, Bruno Lerner, Rodrigo Meimberg e Rafael Lunes, do Skeelo, participaram do evento com a mesa "Audiolivros além do áudio".

[20/07/2022 10:00:00]