Autora debate como pais podem aprender a se comunicar
PublishNews, Redação, 28/06/2022
Stella Azulay lança o livro ‘Como educar não sei me comunicar?’ hoje, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em conversa com a educadora Cláudia Costin e a jornalista Mariana Kotscho

Stella Azulay © Divulgação
Stella Azulay © Divulgação
Stella Azulay encontra leitores e dá autógrafos nesta terça-feira (28), em bate-papo na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, a partir das 18h30, com participação da educadora Cláudia Costin e mediação da jornalista Mariana Kotscho. No centro da conversa está Como educar se não sei me comunicar? (208 pp, R$ 39,90), livro lançado por Stella pela Literare Books.

Ela defende que a primeira lição a ser aprendida por quem é ou vai ser pai ou mãe é aprender uma boa comunicação com as crianças. O prefácio é da acadêmica Cláudia Costin, que apresenta a obra que aborda questões de relacionamento que envolvem desde bebês até filhos na fase adulta.

A autora vai além do enfoque teórico e compartilha com o leitor sua vivência como mãe de quatro filhos, em situações desafiadoras, e suas lembranças como filha e neta de sobreviventes do Holocausto.

Ela enfoca um storytelling na vida real para ajudar no fortalecimento dos vínculos afetivos com os filhos. A clássica e automática pergunta “Como foi o seu dia?” talvez não seja mais suficiente.

Stella Azulay, 51 anos, é escritora, palestrante, educadora, mentora parental, CEO da Escola de Pais XD e colunista do site papo de mãe do UOL.

A Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis fica no piso Pacaembu do prédio, na Avenida Higienópolis, 618.

[28/06/2022 11:00:00]