Disponível a partir deste mês, o novo modelo de negócio vai oferecer 60 mil obras. Na compra em versão ebook feita diretamente pela loja virtual, loja.skeelo.app, o livro comprado vai automaticamente para o aplicativo do leitor.
“O lançamento é um passo muito importante, faz parte do plano de expansão do Skeelo em atuar também no mercado B2C, tendo contato direto com o consumidor final. O objetivo é que o cliente tenha acesso a um leque gigantesco de obras das maiores editoras, como Planeta, Companhia das Letras, Record , Buzz, Valentina, Citadel, Gente, IBEP, Alto Astral e outras,", afirma Rafael Lunes, sócio diretor do Skeelo.
"O mercado de livros digitais continua em pleno crescimento. Os números da nossa plataforma comprovam cada vez mais o quanto estamos quebrando o paradigma que o brasileiro não gosta de ler", prossegue Lunes.
No ano passado, a plataforma anunciou também a parceria com a Bookwire, distribuidora global de obras digitais, para ampliar os conteúdos disponíveis.