Beatriz Grellet deixa a Abrelivros
PublishNews, Redação, 31/05/2022
Depois de 26 anos à frente da área administrativa, profissional se desliga da associação; Renata Müller assume o cargo

Renata Müller | © Divulgação
Renata Müller | © Divulgação
A Abrelivros (Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais) tem uma nova diretora executiva: Renata Müller, que soma 20 anos de experiência no mercado editorial e em educação. Advogada, com MBA em Gestão Executiva pelo Insper e com passagens pela Editora Saraiva, Somos Educação e HSM Educação Executiva, ela vai dar continuidade aos projetos da casa.

Beatriz Grellet
Beatriz Grellet
Renata assume o cargo e as funções de Beatriz Grellet, que, em comum acordo com a diretoria, se despede da Abrelivros depois de 26 anos à frente da gerência executiva. Ao longo da sua gestão, Beatriz contribuiu para o fortalecimento da associação como entidade representativa das editoras de livros escolares e protagonista no debate sobre os desafios da educação no Brasil.

A profissional encerra seu ciclo deixando como legado o reposicionamento estratégico da Abrelivros, o qual abarca novos nome (Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais), logomarca e site, o lançamento de uma newsletter e o primeiro Anuário Abrelivros. Para apoiar o processo de transição, a executiva continuará na associação até o final de junho.


[31/05/2022 09:00:00]