HarperCollins Brasil abre vaga para analista de mídias digitais
PublishNews, Redação, 23/05/2022
Oportunidade é para trabalhar na gestão das redes sociais do grupo

A HarperCollins Brasil está em busca de um analista de mídias digitais (PJ), para atuar na gestão das redes sociais do grupo. É necessário ter formação superior completa, além de inglês intermediário e experiência em SAC, Customer Success, Community Management e Social Media, domínio do pacote Office e de Métricas de atendimento. Também é esperado que o candidato seja heavy user de redes sociais, bom leitor, organizado e, principalmente, criativo. O analista ficará responsável por interagir com o público pelas redes sociais e pelo fale conosco (e-mail), sempre de forma respeitosa e espontânea, e pensando em como gerar o fator surpresa para os usuários por meio dos canais da editora. Também deverá pensar no planejamento estratégico, monitorar quais conteúdos funcionam melhor para cada objetivo de comunicação e realizar relatórios mensais, além de explorar novas comunidades com o objetivo de trazer mais visibilidade para a marca e ser ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de cada rede. Interessados devem se inscrever clicando aqui.

[23/05/2022 10:00:00]