30ª Convenção Nacional de Livrarias com inscrições abertas e valores promocionais
PublishNews, Redação, 17/05/2022
Evento acontece de 30/06 a 1º/07 com o tema 'Tudo Começa na Livraria'. Nomes como José Sarney, Walcyr Carrasco e Ronald Schild estão confirmados.

Marcada para os dias 30 de junho e 1º de julho, no Hotel Meliá, em São Paulo, a 30ª edição da Convenção Nacional de Livrarias está com valores promocionais. Evento organizado pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), a programação terá o tema Tudo começa na livraria e já conta com alguns nomes de peso como palestrantes, como José Sarney (ex-presidente), Walcyr Carrasco (dramaturgo), Vinicius Barreto (#coisadelivreiro), Tiago Valente (criador de conteúdo) e Ronald Schild (CEO da MVB).

Quem é associado da ANL pode adquirir a entrada a partir de R$ 490. Já para os não associados, o valor da entrada da Convenção sai por R$ 690. Os valores promocionais são válidos até o dia 10 de junho. Os ingressos podem ser comprados a através do site oficial da ANL.

A 30ª edição da Convenção Nacional de Livrarias reunirá livreiros, editores, gráficos, distribuidores e autoridades de instituições. O principal objetivo é promover trocas de experiências para fortalecer e aprofundar a discussão sobre os desafios e as estratégias criativas do varejo de livros, debatendo o momento atual brasileiro e contribuindo com o desenvolvimento do segmento.

[17/05/2022 08:00:00]