Logo mais, live apresenta o estande coletivo de livrarias na Bienal de SP
PublishNews, Redação, 10/05/2022
'A grande livraria' terá 300 m² e pretende reunir o maior número de livrarias no evento. Live com Alexandre Martins Fontes, Claudia Machado e Beto Ribeiro acontece às 19h, com transmissão pelas redes sociais do PN.

Logo mais, às 19h, o PublishNews transmite uma conversa entre Alexandre Martins Fontes (Livraria Martins Fontes), Beto Ribeiro (Livraria Simples) e Claudia Machado (Catavento Distribuidora) sobre o novo estande da Bienal do Livro de São Paulo, A grande livraria.

Iniciativa de um grupo de livrarias associadas à ANL – Martins Fontes, Leonardo da Vinci, Livraria da Vila, Travessa, Livraria Simples, Janela e Leitura –, o estande coletivo terá 300 m² e pretende reunir o maior número possível de livrarias para participar do projeto que quer transmitir para os visitantes do evento a experiência de visitar uma livraria dentro da Bienal.

As livrarias que quiserem participar podem preencher o formulário on-line. Todas as participantes terão – assim como as livrarias do grupo curador – visibilidade garantida e participação nos lucros do estande. Além disso, as livrarias participantes também poderão indicar seus melhores livreiros para trabalhar na Bienal, garantindo assim que A grande livraria tenha o melhor acervo e o melhor atendimento.

Todas as dúvidas sobre A grande livraria serão respondidas logo mais, às 19h. A live será transmitida pelas redes sociais do PN, Facebook, YouTube e LinkedIn.

[10/05/2022 08:00:00]