Bienal do Livro de SP terá estande coletivo de livrarias
PublishNews, Redação, 05/05/2022
'A grande livraria' pretende oferecer aos visitantes do evento a experiência de frequentar uma livraria dentro da Bienal. Live para explicar o projeto e garantir mais participantes será transmitida na próxima terça (10), às 19h

Marcada para acontecer de 02 a 10 de julho, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá um grande estande coletivo de livrarias. A grande livraria, como será chamada, é uma iniciativa de um grupo de livrarias associadas à ANL.

A ideia desse estande coletivo que terá 300 m² é unir o maior número possível de livrarias do Brasil na maior feira de livros do país e assim transmitir para os visitantes do evento a experiência de visitar uma livraria dentro da Bienal.

As livrarias que quiserem participar podem entrar com uma cota de investimento e terão – assim como as livrarias do grupo curador (Martins Fontes, Leonardo da Vinci, Livraria da Vila, Travessa, Livraria Simples, Janela e Leitura) – visibilidade garantida e participação nos lucros do estande. Além disso, as livrarias participantes também poderão indicar seus melhores livreiros para trabalhar na Bienal, garantindo assim que A grande livraria tenha o melhor acervo e o melhor atendimento.

Na próxima terça (10), às 19h, Alexandre Martins Fontes (Livraria Martins Fontes), Beto Ribeiro (Livraria Simples) e Claudia Machado (Catavento Distribuidora) participarão de uma live para explicar todos os planos e ideias para esse estande coletivo. A mesa será transmitida pelas redes sociais do PublishNews.

[05/05/2022 12:00:00]