Prêmio PublishNews tem inscrições até este sábado, dia 30
PublishNews, Redação, 29/04/2022
É preciso enviar por e-mail com a intenção de concorrer ou indicar alguém para a disputa da categoria Profissional de Marketing e Vendas do Ano, cujo vencedor será conhecido no dia 25/05.

Quem quiser concorrer ou indicar alguém para disputar o troféu mais cobiçado do Prêmio PublishNews 2021 tem até amanhã para fazer a inscrição. Entre as 11 categorias que serão reconhecidas pela sua relevância no mercado editorial no ano passado, o prêmio de Profissional de Marketing e Vendas do Ano é o que provoca maior suspense. Os finalistas serão escolhidos pela equipe do PublishNews, que fará avaliação de cada um dos dossiês, e serão anunciados no início de maio. Para se inscrever basta mandar um e-mail para premiopublishnews@publishnews.com.br até este sábado (30).

O Prêmio PublishNews é primeiro no país direcionado especificamente para aqueles que cuidam da comercialização dos livros. Cinco categorias são baseadas nos números de vendas na lista de mais vendidos de 2021: Ficção, Não ficção, Infantojuvenil, Negócios e Autoajuda. São seis os prêmios especiais, lista que inclui o Profissional de Marketing e Vendas. Os outros cinco são Livro do Ano, Editor do Ano, Contribuição ao mercado editorial e dois prêmios patrocinados pela Metabooks, para a editora e a livraria que mais se destacaram no uso de metadados em 2021.

A cerimônia de premiação será em São Paulo, no Goethe-Institut, no dia 25 de maio, às 18h. O evento é aberto e gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia que será disponibilizada em breve. Após a premiação haverá o tradicional coquetel do PublishNews.

Realização:






Apoio

[29/04/2022 11:50:00]