Mudanças na direção da Santillana Brasil
PublishNews, Redação, 28/04/2022
Sérgio Quadros deixa a companhia e operação brasileira passa a ser liderada por José Henrique Castillo Del Mello, José Ângelo Xavier e Alejandro Avakian

A Santillana Brasil – braço editorial do grupo Prisa – anunciou mudanças na sua direção-geral. Depois de mais de 18 anos, Sérgio Quadros deixará a companhia. Ele foi responsável pela condução de renovação da oferta editorial da empresa e esteve à frente dos projetos de inovação e desenvolvimento de novos produtos. Com a mudança, a operação brasileira passa a ser liderada por José Henrique Castillo Del Mello, diretor-geral da Santillana Educação, José Ângelo Xavier, diretor-geral da Editora Moderna, e Alejandro Avakian, diretor-geral da Soluções Moderna.

A Santillana opera no Brasil como uma holding de negócios educacionais, com soluções didáticas e de literatura infantil e juvenil, com a Moderna e a Editora Salamandra; com materiais para ensino de idiomas e educação bilíngue, com a Richmond e Santillana Español; avaliação educacional, com a Avalia Educacional; projetos educativos com UNO Educação e Moderna Compartilha; o Sistema Farias Brito de Ensino; a plataforma Kepler e o programa socioemocional Crescemos.

Tags: Santillana
[28/04/2022 10:00:00]