Um dia depois de empatar nos ringues com o tetracampeão Popó, Whindersson faz a sua estreia na Lista Nielsen PublishNews, aquela que apura os autores nacionais mais vendidos em livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento do Brasil. Vivendo como um guerreiro aparece na terceira posição de Não Ficção.
A categoria é liderada por Do mil ao milhão (HarperCollins), de Thiago Nigro. Na sequência, aparece o primeiro volume da biografia Lula (Companhia das Letras), de Fernando Morais.
Em Ficção, o destaque é para outro fenômeno: a escritora mineira Carla Madeira. Ela conquistou este título desde que a sua obra Tudo é rio, originalmente publicada em 2014 pela Quixote, foi para a Record, em fevereiro do ano passado. No grupo editorial da família Machado, ganhou escala e encontrou muitos leitores.
Carla já foi destaque aqui na Lista Nielsen PublishNews, quando Tudo é rio apareceu pela primeira vez. Ela volta agora, com a obra ocupando a quarta posição da categoria.
Ela ficou atrás de Torto arado (Todavia), de Itamar Vieira Jr., Conectadas (Seguinte), de Clara Alves, e do livro interativo da franquia As aventuras de Mike (Outro Planeta), de Gabriel Dearo e Manu Diglio.
Além disso, Véspera, inédito de Carla, também publicado pela Record, conquistou a 20ª posição do Ranking na sua estreia.
Ficção traz outro estreante. Ocupando a posição de número 14, apareceu pela primeira vez Irmão do Jorel: Livro fenomenal (HarperCollins).
Com nove títulos, o Grupo Companhia das Letras lidera o Ranking das Editoras da Lista Nielsen PublishNews. A Planeta aparece na sequência, com seis, e a Globo completa o pódio, com cinco.
A Sextante (com quatro títulos), Grupo Editorial Record (3), HarperCollins (3), Somos Educação (3), Gente (2), Buzz (1), DVS (1), Serena (1), Todavia (1) e Vozes (1) também pontuaram neste mês.