Scortecci está com inscrições abertas para sua antologia especial de 40 anos
PublishNews, Redação, 10/01/2022
Até o dia 30 de abril, escritores brasileiros, residentes no Brasil ou não, maiores de 16 anos podem se inscrever. São 150 vagas e todos os inscritos terão seus textos publicados.

A Scortecci está com inscrições abertas para a Antologia Scortecci 40 anos. Com o tema livre, podem participar escritores brasileiros, residentes no Brasil ou não, maiores de 16 anos.

Serão selecionados 150 autores que serão divididos nos volumes I e II e organizados por nome de autor, em ordem alfabética. As inscrições vão até o dia 30 de abril ou até o preenchimento das 150 vagas.

Cada autor poderá participar com um ou mais trabalhos de sua autoria, nos gêneros poesias, contos ou crônicas, em duas, três, quatro, cinco ou seis páginas (número máximo de páginas). No cabeçalho de identificação de cada participante constará a biografia do autor, com até 500 caracteres.

A antologia não é concurso e todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com as regras de participação. Não há também a obrigatoriedade de o material enviado para publicação ser inédito e cada inscrição deverá ter obrigatoriamente apenas um autor.

O formulário completo você encontra clicando aqui.

Tags: Scortecci
[10/01/2022 10:40:00]