Livro infantil de Meghan Markle sairá pela Companhia das Letrinhas
PublishNews, Redação, 05/10/2021
‘Seu banco', livro escrito pela duquesa de Sussex e ilustrado por Christian Robinson, chegou à Lista dos Mais Vendidos do NYT e estará disponível para os leitores brasileiros a partir de 10/11

Meghan Markle | © Northern Ireland Office / Wiki Commons
Meghan Markle | © Northern Ireland Office / Wiki Commons
Em junho, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, escreveu e publicou o seu primeiro livro infantil, Seu banco. A obra – que fala sobre o vínculo especial entre pai e filho, visto pelos olhos da mãe – chegou à lista dos livros mais vendidos do New York Times e em breve estará disponível para os pequenos leitores brasileiros. É que o título sairá pelo selo Companhia das Letrinhas no dia 10 de novembro.

Seu banco foi ilustrado pelo artista vencedor do prêmio Caldecott e best-seller Christian Robinson. Na obra, o ilustrador ampliou o seu estilo característico, trabalhando pela primeira vez com aquarela para trazer alegria e suavidade às páginas e refletir a beleza do amor de um pai, vista pelos olhos da mãe.

Nos EUA, o livro foi publicado pela Penguin Random House Children’s Books (RHCB). O título foi publicado simultaneamente pela Tundra Books, uma marca da Penguin Random House Canadá; e também pelo Puffin, um selo da Penguin Random House no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Índia e África do Sul.

Christian também narrou a edição do audiolivro, lançada nos Estados Unidos pela Listening Library, uma marca do Penguin Random House Audio Publishing Group; no Canadá, pela Tundra Books, e no Reino Unido pela Penguin Random House UK Audio.

[05/10/2021 08:40:00]