E o cheiro do livro virou perfume
PublishNews, Redação, 07/04/2021
Kobo fez a brincadeira no Dia da Mentira e uma marca de perfumes comprou a ideia

Tudo começou como uma brincadeira de 1º de abril. No Dia da Mentira, a Kobo publicou nas suas redes sociais um novo produto: um perfume que remete ao cheiro do livro. Era uma resposta bem-humorada àqueles que preferem não aderir ao livro digital pela ausência do “cheiro do livro”. A brincadeira chamou a atenção da Demeter Fragrance Library, empresa americana que já criou mais de 300 fragrâncias como tomates, giz de cera e pipoca, e resolveu tornar a pegadinha em realidade. O Kobo Papier não está disponível (ainda) para venda, mas a Kobo está sorteando cinco vidrinhos do perfume entre os seus seguidores no Instagram. Para participar, basta seguir as duas marcas (Kobo e Demeter) e marcar um amigo que gosta de cheirar livros. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 13.

[07/04/2021 10:50:00]