Combo Café e Cultura lança plataforma de cursos on-line
PublishNews, Redação, 22/07/2020
Cursos rápidos serão cocriados com produtores de conteúdo respeitados na área. Plataforma também com influenciadores para divulgar os cursos.

A Combo Café e Cultura, livraria-café-banca fundada há pouco mais de um ano e que já conta com duas unidades – uma no Jardins e outra em Pinheiros – ampliou o seu campo de atuação e lançou a Combo Cursos, uma plataforma de entretenimento cultural focada em literatura. Os interessados já podem acessar o novo site e comprar o primeiro curso: História do Sci Fi, ministrado por Cláudia Fusco, mestre em literatura na faculdade de Liverpool. O investimento é de R$ 69. Com no máximo 3 horas de duração, os cursos têm como objetivo levar o aluno a “um mergulho breve e intenso por diferentes universos culturais” e serão cocriados com produtores de conteúdo respeitados na área.

A Combo Cursos também pretende ser acessível ao produtor do conteúdo, que poderá gravar os vídeos de sua casa, com equipamento cedido pela Combo, e enviar apenas o material bruto, que será editado e comercializado pela equipe do site. Para isso, a plataforma irá contar com um programa de influenciadores para divulgar e respaldar seus cursos. Os produtores de conteúdo que divulgarem os materiais irão receber uma porcentagem do curso vendido. "Chegamos em São Paulo com nossa livraria e curadoria humana e agora vamos criar mais um espaço para contar histórias, é isso que importa para a gente”, conta Lucas Alves, cofundador da livraria/café.

Para ouvir a participação da Combo Café e Cultura no Podcast do PublishNews é só clicar aqui.

[22/07/2020 08:00:00]