
Também na sexta-feira, a Feira divulgou o conceito da sua edição deste ano e detalhes da programação especial. Com o tema Todos juntos agora, a feira anunciou que o amplo programa digital irá complementar as reuniões presenciais do evento que acontecerão no recinto da feira e em diversos pontos da cidade.
“Os eventos e serviços digitais não podem substituir as reuniões presenciais, mas em um ano em que expositores e visitantes de várias partes do mundo não podem comparecer à feira devido a restrições de viagem, os locais digitais são essenciais. Sob o lema 'Todos juntos agora', queremos oferecer a editores e parceiros, entusiastas da cultura e visitantes de todo o mundo a oportunidade de se envolverem e celebrarem autores e histórias na feira e em um ambiente virtual”, adiantou Juergen Boss, diretor da feira.
No site do evento, as empresas podem criar seu espaço, enviar ideias para os eventos digitais do Bookfest (até 15 de julho) e ter acesso à plataforma de negociação de direitos. A partir de agosto as empresas poderão se inscrever para participar dos formatos digitais da feira.