Já o troféu de Profissional do Ano foi para Corina Campos, que concorreu ao prêmio pela segunda vez. Corina concorreu com outros quatro profissionais de peso: Caroline Bueno (Faro), Franciele Silva (Record), Jeferson Bignardi (Intrínseca) e Telma Kobori (Autêntica).
Em seu discurso, já com o troféu na mão, Corina relembrou momentos marcantes da sua carreira e dedicou o prêmio aos seus colegas de Rocco, onde trabalhou por sete anos antes de deixa-la para fazer parte do time da Melhoramentos.
A sua candidatura foi endossada por Bruno Zolotar, diretor de marketing e comercial da Rocco. No dossiê de candidatura, Zolotar afirma que, apesar de todos os prognósticos, a Rocco conquistou um crescimento muito acima do projetado para 2019. “Boa parte dessa performance veio da atuação da Corina”, disse o chefe. Zolotar faz uma diferença entre os “vendedores fazendeiros” e aqueles “caçadores”. Ele explica: “Fazendeiro é aquele profissional que cuida do seu cliente, trabalhando no dia a dia para que ele renda mais, trazendo bom resultado. Caçador é aquele que caça novos clientes e grandes pedidos que geram faturamento muito maiores para a empresa. Corina é uma caçadora por excelência”, diz ele. “Implacável e incansável em busca da meta a ser alcançada. Poucas vezes na minha vida profissional vi uma profissional com o ‘punch’ comercial e seriedade da Corina”, completa.
Poucos dias antes de receber a inscrição de Corina ao prêmio, gravamos com ela um episódio do PublishNews Entrevista, programa da PublishNewsTV que quer formar um arquivo da memória editorial brasileira. Com a entrada de Corina no páreo, resolvemos guardar o vídeo que vem a público agora.
O vídeo da cerimônia de entrega dos prêmios também está disponível clicando aqui.