Vai ficar tudo bem...
PublishNews, Redação, 03/04/2020
Storytel lança série que vai reunir histórias positivas escritas por nomes como Chico Felitti, Martha Batalha, Edney Silvestre e Luize Valente. Conteúdo estará também em outras plataformas como Spotify e Appe Podcast.

Chico Felitti, Martha Batalha, Edney Silvestre e Luize Valente são alguns dos nomes que participam do projeto da Storytel
Chico Felitti, Martha Batalha, Edney Silvestre e Luize Valente são alguns dos nomes que participam do projeto da Storytel

A Storytel lança, nesta sexta-feira (03), uma série original de ficção que vai reunir histórias positivas que trazem esperança, conforto e desejo de dias melhores. Para compor essas narrativas, foi escalado um time de mais de 30 autores, incluindo nomes como Francisco Azevedo, Chico Felitti, Martha Batalha, Cristina Judar e Edney Silvestre. A ideia da série intitulada Vai ficar tudo bem é combater o momento de estranheza oferecendo acalanto nesse período de isolamento social.

Toda sexta-feira, a plataforma de conteúdos em áudio disponibiliza um episódio que vai reunir cinco contos de diferentes autores. O episódio que vai ao ar nesta sexta-feira traz Francisco Azevedo, com o conto Conta comigo; Chico Felitti, com Ô, ô, ô; Luize Valente, com Não importa onde a gente esteja; Vinícius Grossos, com O menino do outro lado da porta, e Chris Melo, com É sempre mais escuro antes do fim.

André Palme, country manager da plataforma no Brasil, observa que os conteúdos da Vai ficar tudo bem serão disponibilizados também em outras plataformas de áudio como Spotify e Apple Podcasts, como uma forma de ampliar o acesso à série. “Estamos em um momento delicado, no qual muitos de nós estão em casa sem saber o que esperar dos próximos dias. Esse projeto nasceu como uma ideia de conforto através de boas histórias. Por isso decidimos também disponibilizar o conteúdo em plataformas além da Storytel, para que possamos atingir o maior número de ouvintes possíveis, com histórias de amor, alento e esperança”, destaca.

A série seguirá, a princípio, até o próximo dia 24, mas poderá ser estendida, caso as orientações de isolamento social sejam mantidas.

[03/04/2020 09:50:00]