A Página inaugura mais uma loja neste sábado
PublishNews, Leonardo Neto, 22/08/2019
Localizada na cidade paranaense de Londrina, a nova loja tem 208 m² e área dedicada ao público infantil

Fachada da nova loja d'A Página em Londrina
Fachada da nova loja d'A Página em Londrina
Capitaneada pelos irmãos Murilo e Gilmar Cosmo Jr., a rede A Página ganha mais uma filial. A caçula será inaugurada oficialmente neste sábado (24) no Londrina Norte Shopping (Rua Américo Deolindo Garla, 224 - Pacaembu, Londrina / PR). Ocupando um espaço de 208 m², a nova unidade terá uma área infantil de 60m². O mix de produtos será composto por livros, produtos de papelaria e presentes. “Essa inauguração representa a expansão da rede de lojas no Estado do Paraná. Em 2020 estão previstas novas lojas em Pato Branco (Pato Branco Shopping), Umuarama (Palladium Umuarama), e uma nova unidade em Curitiba (Park Shopping Boulevard), todas no mesmo formato”, adianta Cosmo Jr.

Novo Centro de Distribuição tem 5,2 mil m²
Novo Centro de Distribuição tem 5,2 mil m²
Os irmãos Cosmo assumiram o negócio desde a morte do pai, Gilmar Cosmo, em junho passado. Fundada há 22 anos como uma distribuidora, A Página se abriu para o varejo e hoje tem uma rede de nove lojas (já contando com a nova) nos estados do Paraná e Santa Catarina.

A empresa, que continua atuando no segmento de distribuição, mudou também de Centro de Distribuição. Saiu de um de 2 mil m² para um de mais de 5 mil m² localizado em Curitiba. “Com essa mudança, conseguimos otimizar os processos, reduzir os custos operacionais, e principalmente, ganhamos um avanço logístico significativo, atendendo nossos clientes rapidamente, uma grande vantagem competitiva. Além disso, mudamos de ERP [do inglês Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial], e tivemos ganhos consideráveis em controle e processos. A base do nosso negócio é a distribuição, e continuaremos focados nisso”, explica Cosmo Jr.

[22/08/2019 10:00:00]