Os dez anos da Dublinense
PublishNews, Redação, 21/08/2019
Editora lançou promoção-surpresa para seus leitores possam ter acesso aos seus primeiros livros publicados. Promoção segue até 31 de agosto.

Para comemorar os seus dez anos de existência, a editora Dublinense resolveu lançar uma promoção para revisitar toda a sua história. Até o dia 31 de agosto, data oficial do aniversário, a cada R$ 50 em compras de livros no site da editora, o leitor vai receber de presente um livro escolhido pelos editores da casa, podendo ser qualquer título do catálogo.

A ideia é dialogar com toda a trajetória do grupo, envolvendo os diferentes momentos literários desta última década. “Tem livro muito bom que a gente publicou no início da Dublinense e que, na época, por uma série de fatores, não recebeu a atenção que merecia”, explica Rodrigo Rosp, um dos fundadores da editora. “Temos muitos leitores que se aproximaram da editora apenas recentemente, e quem sabe esta seja uma chance de apresentar a eles um pouquinho da nossa história”, acrescenta Gustavo Faraon, que também participou do início da Dublinense.

Nas regras da promoção, no entanto, há três lembretes: o valor do frete não entra no cálculo para ganhar o presente, a promoção não se aplica para compras com cupons de desconto e os livros-surpresa não poderão ser trocados, sendo que, para evitar as duplicatas, basta que os leitores avisem no momento da compra (no campo Observações) quais são os títulos que eles já possuem do catálogo.

Além disso, a editora terá dois dias de festa para reunir os amigos. O primeiro acontece no dia 30, em São Paulo, no Plexi (Rua Patizal, 76), e no dia 31, na Livraria Baleia (Rua Cel. Fernando Machado, 85), em Porto Alegre.

Tags: dublinense
[21/08/2019 06:00:00]