Última chamada: Inscrições para o Prêmio Jovens Talentos termina amanhã
PublishNews, Redação, 04/07/2019
Qualquer profissional do mercado editorial que tenha até 35 anos pode se inscrever até amanhã (5). Prêmio levará um 'Jovem Talento' para a Feira do Livro de Frankfurt.

As inscrições para a quinta edição do Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro se encerram amanhã (5). Realizado pelo PublishNews com o patrocínio do Sindicato Nacional dos Editores (SNEL) e apoio da Feira do Livro de Frankfurt, o prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar profissionais de até 35 anos que já tenham feito alguma contribuição notável para a indústria do livro no Brasil e não apenas profissionais da área editorial podem participar, mas também das áreas de produção, marketing, comercial, divulgação, administrativa etc. Ou seja, qualquer pessoa que, dentro de sua função e especialidade, tenha contribuído de forma especial para a cadeia do livro. O prêmio inclusive é aberto a freelancers, empreendedores e, claro, funcionários de qualquer empresa ligada à cadeia do livro.

Para indicar alguém ou se inscrever, basta enviar um e-mail para inscricoes@premiojovenstalentos.com até às 19h desta sexta. A mensagem deve incluir, além de e-mail, telefone e foto do indicado, um testemunhal de até 4 mil caracteres explicando por que você ou a pessoa que você quer indicar merece o prêmio. Tanto indicações de terceiros como próprias serão aceitas. É importante ressaltar no testemunhal as realizações do(a) indicado(a) e como ele(a) contribuiu para a indústria do livro, fazendo algo acima da média e de sua mera obrigação. Todas as informações você encontra clicando aqui.

Uma pequena comissão formada por membros da equipe do PublishNews e da Feira do Livro de Frankfurt escolherá os cinco vencedores. O primeiro colocado ganhará o Prêmio Especial: uma viagem para a Feira do Livro de Frankfurt (16 a 20/10), com as despesas de passagem e hospedagem pagas, além de ajuda de custo no valor de 500 euros e tíquetes para o Business Club, a área VIP da feira. Os demais ganhadores terão acesso ao Business Club caso estejam na Feira.

Os cinco vencedores serão conhecidos no próximo dia 15 e o vencedor do Prêmio Especial será revelado no dia 30 de agosto, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

[04/07/2019 06:00:00]