CBL e TV Cultura abrem edital para livrarias e distribuidoras
PublishNews, Redação, 29/05/2019
Edital integra o programa Livraria TV Cultura e selecionará um parceiro comercial que possua um e-commerce para criação e operação de uma nova loja virtual pela qual serão comercializados os livros indicados na programação da emissora

Depois de anunciar, na semana passada, a sua parceria com a Fundação Padre Anchieta e o lançamento de um projeto que dará mais espaço para o livro e a literatura na programação da TV Cultura, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) abriu o edital pelo qual livrarias e distribuidoras podem se candidatar para comercializar os livros indicados na programação da emissora. O objetivo do edital é selecionar um parceiro comercial que atue em território nacional e que possua uma plataforma de venda eletrônica de livros. A empresa selecionada ficará responsável pela criação e operação da loja virtual incluindo cadastro dos clientes, controle dos estoques, emissão de notas fiscais, etc. Para participar do certame, o candidato deverá ter, no mínimo, dois anos de experiência e fazer uma proposta que repasse pelo menos 15% do valor das vendas de livros para a parceria TV Cultura / CBL. O projeto entre CBL e TV Cultura integra o programa Livraria TV Cultura e pretende divulgar livros indicados durante a programação do canal em spots protagonizados por Taty Leite, do canal Vá ler um livro.

Tags: CBL, TV Cultura
[29/05/2019 08:00:00]