Os planos e o prelo da Alta Books
PublishNews, Redação, 22/05/2019
Editora fez importantes aquisições editoriais nos últimos meses, pretende publicar 220 livros nos próximos 12 meses e crescer 40% até o fim do ano

Nos últimos meses a Alta Books fez algumas aquisições editoriais importantes, incluindo obras recentes da lista do The New York Times, o que trouxe para o catálogo da editora autores renomados, como Ben Shapiro com o best-seller O Lado certo da história e as obras A segunda montanha: a busca por uma vida moral e a A estrada para o caráter, ambas escritas pelo influenciador e colunista internacional, David Brooks.

Outras grandes apostas da mesma lista incluem as obras Hábitos atômicos, escrito por James Clear; O meu melhor, de Mike Bayer; Minimalismo digital: vivendo melhor com menos tecnologia, obra de Cal Newport; O complô para destruir a democracia, do autor Malcolm Nance; Nunca o Suficiente, de Judith Grisel; MAID, de Stephanie Land, entre outros.

Além de todas as novas obras, a Alta Books destaca a aquisição dos direitos novo livro Beyond Mere Order, nova obra do Dr. Jordan Peterson (foto ao lado), autor do best-seller mundial 12 regras para a vida. Sobre os autores nacionais, a editora prepara o novo livro dos palestrantes José Salibi e Sandro Magaldi, O que as escolas de negócios não ensinam e o novo livro do autor, palestrante e influenciador Walter Longo, que será lançado durante a Bienal do Rio.

A meta da Alta Books é publicar 220 novos livros nos próximos 12 meses e projeta crescer 40% em 2019. Ao mesmo tempo, as aquisições de catálogo e ativos editoriais de outras editoras continuam nos planos da editora.

Tags: Alta Books
[22/05/2019 06:00:00]