Grupo Livrarias Curitiba reporta crescimento do seu atacado em 2018
PublishNews, Redação, 18/01/2019
Em jantar nesta sexta, Elga Pedri, diretora de atacado do grupo, recebe parceiros para celebrar e distribuir prêmios

Elga Pedri, diretora do atacado do Grupo Livrarias Curitiba, comemora o aumento das vendas nesse segmento | © Divulgação
Elga Pedri, diretora do atacado do Grupo Livrarias Curitiba, comemora o aumento das vendas nesse segmento | © Divulgação
O ano de 2018 pode não ter sido dos melhores para quem trabalha com livros, mas há, ainda assim, alguns casos de sucesso. Um exemplo disso é a Distribuidora Curitiba, o braço atacadista do Grupo Livrarias Curitiba, que acaba de divulgar alguns dos seus números de 2018 e reporta crescimento de 9,71% nas vendas de 2018 sobre as de 2017. Um jantar logo mais, às 19h, vai celebrar esse resultado. É que no ano passado, a distribuidora realizou a 10ª edição da campanha Eu chego lá que busca valorizar e estimular seus clientes a fecharem mais negócios. Funciona assim, à medida em que cada um dos cerca de mil clientes do atacado compra na distribuidora, ele acumula bônus que podem ser trocados por prêmios no fim da campanha. As recompensa vão desde tablets, caixas bluethooth, iPhones, até viagens internacionais, cruzeiros, carros zero quilômetro e barras de ouro. “Essa ação nos aproxima ainda mais de nossos parceiros em todo país. Assim, estreitamos os contatos, conversamos o ano todo, oferecemos o melhor acervo, as melhores condições comerciais e prêmios únicos para que todos possam crescer juntos”, explica Elga Pedri, diretora da Distribuidora Curitiba. A 11ª edição da campanha já começou este mês, vai até 31 de dezembro de 2019 e diversos prêmios também serão entregues no começo do próximo ano. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail gerenciatelevendas@livrariascuritiba.com.br.

[18/01/2019 06:00:00]