Curso Estratégias de Vendas para o Mercado Editorial começa este mês
PublishNews, Redação, 16/08/2018
Coordenado por Gerson Ramos, curso terá convidados especiais como Bruno Mendes e André Palme, Ismael Borges, Bia Alves, Simei Junior e Olegário Araújo. As aulas começam no dia 28/08.

O curso Estratégias de Vendas para o Mercado Editorial, realizado pela Casa Educação e ministrado por Gerson Ramos, diretor comercial da Planeta começa este mês. No curso, Gerson pretende trazer para a sala de aula suas experiências e métodos utilizados em sua trajetória de 36 anos no mercado editorial e os alunos saberão outros pontos importantes como qual é o papel da área comercial em uma editora, como fazer um diagnóstico de Causa e Efeito, como montar sua equipe e estratégias e até entender a importância dos metadados. O curso contará ainda com convidados de peso como Bruno Mendes e André Palme (#coisadelivreiro), Ismael Borges (Nielsen), Simei Junior (Metabooks), Olegário Araújo (Inteligência 360), e Bia Alves (HarperCollins International). As aulas em formato EaD ao vivo começam no dia 28 de agosto e seguem até 4 de outubro. Para mais informações é só clicar aqui.

[16/08/2018 06:00:00]