
A lista dessa semana chegou com queda de 7% na comparação com a semana passada. Mas isso poderia ter sido pior não fosse a lista de Autoajuda, a única a crescer no período. Crescimento de 14%. Essa lista ganhou reforço de um estreante que chegou fazendo barulho. Mãe fora da caixa (Buzz) vendeu 2.291 exemplares e ficou na quarta posição da lista, conquistando inclusive um lugar ao sol na Lista Geral onde aparece na 11ª posição.
Por falar nele, o Ranking Geral é liderado novamente por A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 6.662 exemplares vendidos. Ainda sou eu (Intrínseca) conquistou o segundo lugar (na semana passada estava em terceiro), com 4.314. Completando o pódio e tirando a hegemonia conquistada pela Intrínseca na semana passada, Sapiens (L&PM) conquistou terreno e veio parar na terceira posição, com 3.967.
Nas demais categorias, tirando a de Autoajuda, essa semana foi de queda. Com destaque para Negócios, que caiu 28% na comparação com a semana passada. Nessa lista, apenas um livro estreou: Vade mecum acadêmico de Direito (Rideel), que teve 581 cópias vendidas e ocupa a 13ª posição.

Não Ficção também caiu 9% e trouxe uma única novidade: Lancheira saudável (Astral Cultural), que ocupa a 19ª posição da lista. Ficção, que sofreu queda de 7%, não teve novidades nessa semana.
O Ranking Geral das Editoras continua liderado pela Sextante, que teve 17 títulos na lista dessa semana. A Intrínseca aparece em segundo, com 14, e o Grupo Companhia das Letras, em terceiro, com 13.