
Alice Ferraz, a empresária de moda mais influente do Brasil na atualidade, estreou na lista no dia 24 março com o seu livro Moda à brasileira Moda à brasileira (Gente). Na lista daquela semana, que computou os livros vendidos entre 13 e 19 de março, o livro ocupava o modesto 11º lugar da lista de Não Ficção, com 612 exemplares vendidos, muitos deles comercializados no evento de lançamento em São Paulo, ocorrido no dia 14. As vendas do livro dispararam e, nessa semana, o livro chegou à segunda posição da Lista Geral, com 3.021 exemplares, perdendo só para Batalha espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti, que teve 5.362 cópias vendidas na semana. Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), de Mario Sergio Cortella, completa o trio de ouro da semana.

Em Não Ficção, os novatos foram: Basta de cidadania obscena (Papirus 7 Mares), de Mario Sergio Cortella e Marcelo Tas, no 11º lugar; o terceiro volume dos Diários da Presidência (Companhia das Letras), do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no 17º, e A cozinha de Leonard Young (Astral Cultural), que fecha a lista, com 256 exemplares vendidos.
O segundo tomo de Império de tempestades (Record), de Sarah J. Maas e A história da Páscoa (Usborne) são os estreantes da lista Infantojuvenil, e Empreendedores por natureza (Inbook), de Rosely Cruz e Ana Fontes, foi a novidade em Negócios.
No Ranking Geral das Editoras, a Companhia das Letras lidera com 16 títulos. Sextante aparece coladinha, na segunda posição, com 15, e a Intrínseca, com oito títulos, completa o pódio da semana.