Mais visibilidade ao produto nacional
PublishNews, Leonardo Neto, 13/10/2015
BP investe em publicidade no catálogo da Feira do Livro de Frankfurt

Na tentativa de ampliar a participação das exportações (sejam de conteúdos, sejam de livros físicos) no faturamento das editoras, o Brazilian Publishers investiu em publicidade na Feira do Livro de Frankfurt que começa hoje e segue até o próximo domingo (18). Na segunda capa do catálogo (em papel) da feira, aparece uma publicidade do BP, onde aparece um QR Code através do qual os visitantes da feira podem baixar gratuitamente o catálogo digital de livros e direitos das 56 editoras associadas ao BP. Como o PublishNews já tinha noticiado, essa é a primeira vez que o BP faz um catálogo em ePub (em anos anteriores, o catálogo era um PDF). Nesse ano, graças à parceria com a e-editora O Fiel Carteiro, além da capa e sinopse das apostas de cada uma das editoras, os tomadores de decisão de editoras estrangeiras poderão ter acesso a extras como trecho do livro já traduzido para o inglês, booktrailer ou matérias e resenhas publicadas sobre o título.

[12/10/2015 14:04:47]