A Callis e a DSOP querem mesmo marcar território e não deixar brechas em sua passagem por Frankfurt. É que além de estarem entre as 41 editoras do estante coletivo do Brazilian Publishers/CBL, as editoras terão estandes próprios. O espaço da DSOP fica no pavilhão de educação e lá, a equipe da editora vai apresentar especificamente o catálogo de educação financeira. No estande de 8 m², a editora vai apresentar também o seu Programa DSOP de educação financeira. A metodologia já é oferecida para mais de 500 mil alunos no Brasil e ganhou uma loja própria em Orlando (EUA) há pouco mais de um mês. “No nosso estande, queremos apresentar esse case brasileiro de educação financeira e ver como o mercado internacional reage. Frankfurt será uma vitrine para os produtos de educação financeira da DSOP”, comentou André Palm, gestor de produtos da DSOP. No estande da CBL, ficarão concentrados os títulos de literatura, com ênfase na literatura infantojuvenil. Já a Callis, como vem fazendo há quatro anos, terá um espaço próprio no pavilhão de língua inglesa (8.0 C93). “O espaço no nosso estande próprio é maior (8m²) do que o que temos no coletivo do Brazilian Publishers, então, o catálogo de oferta também será maior”, explica Miriam Gabbai, diretora da Callis.