Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta
PublishNews, Leonardo Neto, 18/06/2014
Livraria da Vila quer que seus clientes experimentem o Kindle

A Livraria da Vila acaba de colocar na rua uma ação ousada. A empresa quer que seus clientes provem o Kindle por um mês e, se não gostar, terá o seu dinheiro de volta em forma de créditos. De todas as redes de livrarias do Brasil, a Livraria da Vila, talvez seja a que menos prioriza a venda de livros digitais. Em entrevista concedida ao PublishNews em abril, Samuel Seibel, proprietário da casa, prometeu intensificar a presença da Vila nas vendas pela internet e explicou a sua parceria com a Amazon na comercialização do Kindle. “Entendemos que faz parte do nosso serviço ao cliente mostrar e oferecer a ele as diferentes opções e formas de leitura, contribuindo assim para a construção de uma sociedade culta e leitora. Não fazemos qualquer julgamento sobre a preferência de um ou de outro pela plataforma digital ou impressa, mas acreditamos que seja fundamental dar a opção ao cliente e deixá-lo escolher”, disse.

A ação, intitulada Kindle Experience, estará disponível nas oito lojas da Livraria da Vila em São Paulo e no Paraná. E a livraria diz que o objetivo da campanha é diminuir a barreira da experimentação, permitindo aos leitores conhecer o Kindle e escolher o formato que mais lhe agrada. Sempre bom lembrar que a Livraria da Vila foi a porta de entrada do Kindle no Brasil, sendo a primeira varejista a comercializar o aparelho por aqui.

[18/06/2014 00:00:00]