Aposta na Thalita
PublishNews, Redação, 29/10/2010
Rocco foca a divulgação do novo livro de Thalita Rebouças nas mídias sociais e manda para as livrarias 30 mil exemplares de “Ela disse, ele disse”
A Rocco deu a partida para a campanha de Ela disse, ele disse, novo livro da Thalita Rebouças, focada especialmente na internet. Ao divulgar capa do livro no Twitter (@editorarocco), a editora registrou quase 1.600 visualizações e mais de 300 novos seguidores em seu microblog em apenas uma hora. A editora também liberou o primeiro capítulo do livro na rede e deu início a uma série de desafios em que os internautas devem responder a perguntas para concorrer a exemplares autografados. Com 10 títulos publicados e mais de 800 mil livros vendidos, Thalita Rebouças tem forte atuação nas redes sociais, com mais de 106 mil seguidores no Twitter (@thalitareboucas). Ela disse, ele disse (Rocco Jovens Leitores, 192 pp., R$ 27,50) chega às livrarias hoje (29), com tiragem inicial de 30 mil exemplares. Neste sábado (30), a escritora estará na Feira do Livro de Porto Alegre para falar com seus leitores e autografar o novo livro.
[29/10/2010 01:00:00]