Publicidade
Sessão de autógrafos de Luxo for all será hoje
PublishNews, Redação, 21/10/2010
Obra mostra como o impacto de grandes transformações comportamentais promove alterações no consumo da população

José Luiz Tejon, Roberto Panzarani e Victor Megido lançam o livro Luxo for all (Gente, 200 pp., R$ 39,90) nesta quinta (21), às 18h30, na Livraria da Vila Lorena (Al. Lorena, 1.731 – Jardins – São Paulo/SP. Tel.. 11 3062-1063). A publicação mostra como o impacto de grandes transformações comportamentais promove alterações no consumo da população, no Brasil e no mundo. As necessidades mudam conforme a velocidade das informações a da própria evolução de cada indivíduo.

O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma revolução no mundo do marketing e das vendas. As pessoas vivem uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado estritamente à elite, já interessa e está ao alcance das massas. O luxo como distinção baseada no dinheiro está em crise e nessa fase de mudanças mundiais, empresas que não se ajustarem ao novo mercado correrão o risco de desaparecer.

Atualmente, o luxo, além de tornar-se mais acessível às classes antes marginalizadas, significa o consumo para o bem-estar, para agradar-se e melhorar a própria qualidade de vida. É um luxo diferente, mas nem por isso menos nobre. Luxo for all procura dar conta dessas questões.
[21/10/2010 01:00:00]
Leia também
Armando Bordallo usa o humor para mergulhar no mundo dos discursos vazios e desconectados que permeiam os processos de gestão de pessoas
Em 'Negócio 360º', autores reúnem alguns dos maiores nomes da atualidade em desenvolvimento pessoal e profissional para responderem como sair so rascunho e ter uma vida cheia de realizações
Em 'Geniotipo', Tony Estruch apresenta sua teoria e oferece aos leitores ferramentas para mergulhar em seu interior e descobrir seus verdadeiros talentos (e as armadilhas forjadas por eles)