Marketing para todos
PublishNews, 19/10/2006
Nesta quinta-feira (19/10), à partir das 19h30 os autores Paulo Godoy & Sérgio Nardi, estarão na livraria Palavras (Rua alagoas, 842 - Higienópolis, São Paulo), autografando o livro Marketing para o varejo de baixa renda - Como otimizar os 4 Os (Novo Século, 136 pp. R$ 30). O livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicílios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional. De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos "pobres" criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo.
[19/10/2006 00:00:00]