Depois dos 4 ps, agora é a vez dos 4 vs
PublishNews, 19/09/2006
A presente Coleção de marketing organizada pelo professor Ricardo M. Gioia, da FGV-SP para a Editora Saraiva, tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, todos os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. São eles: Fundamentos de Marketing - conceitos básicos (192 pp., R$ 29 - vol.1); Decisões de Marketing - os 4 Ps (248 pp., R$ 29 - vol. 2); Marketing Aplicado - o planejamento de marketing (160 pp., R$ 29, vol. 3) e Marketing - perspectivas e tendências (184 pp., R$ 29 - vol. 4). Os autores são Luciano Crocco, Renato Telles, Thelma Rocha e Vivian Iara Strehlau.
[19/09/2006 00:00:00]