Curso debate estratégias bem-sucedidas no campo editorial
PublishNews, 09/06/2004
Marcelo Levy, diretor comercial da Companhia das Letras, ministra no próximo dia 15 de junho (das 19h às 22h) na Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, o curso "Livro: O Produto, o Mercado e a Distribuição". Levy aborda como perseguir estratégias editoriais e comerciais para chegar a uma experiência bem-sucedida na edição de livros. O curso é dirigido a editores e profissionais das áreas de marketing e comercial. Serão discutidos temas como catálogo, qualidade editorial, política de reimpressões, relacionamento com a rede de distribuição e o papel das pesquisas e acabamento dos produtos. O curso, com 3 horas de duração e valor de inscrição de R$ 80, será ministrado na sede da Universidade do Livro, na Praça da Sé, 108, centro de São Paulo. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3242-9555 e pelo e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br.
[09/06/2004 00:00:00]