Elsevier - Campus estréia no Shoptime
PublishNews, 25/11/2003
Pela primeira vez uma editora anuncia livros no Shoptime (Canal 31/NET). Em formato de oito programas temáticos, a Elsevier - Grupo Editorial Campus está apresentando um catálogo variado de títulos sobre Finanças Pessoais, Educação Infantil, Motivação e Carreira, Dietas, Inglês e Idiomas Diversos (francês, espanhol, italiano). Dois dos oito programas - Best-sellers e Os 7 Hábitos - são dedicados, respectivamente, aos livros mais vendidos da Editora e ao último lançamento de Stephen Covey no Brasil, Os 7 Hábitos Compactos das Pessoas Altamente Eficazes, composto de sete pequenos livros. Os programas têm duração de 1 minuto e trinta segundos cada e vêm sendo veiculados desde sexta-feira (21/11). Ao final, recomendam que os consumidores comprem nas livrarias, através do 0800 ou pelo site da editora (www.campus.com.br), que também terá sinalização especial para facilitar a localização dos livros.
[25/11/2003 01:00:00]