Publicidade
Publicidade

Estúdio de comunicação e design com atuação multidisciplinar, impulsionados em encontrar soluções inovadoras e completas

A Bookmarks é uma empresa que oferece soluções editoriais para autores e editoras. Desenvolve projetos gráficos de capas de livros, artes para brindes, marcadores, criamos e desenvolve sites e faz diagramação de livros impressos e digitais.

Escritório de design carioca

A Sem Serifa – Design Editorial visa oferecer a seus clientes um novo conceito em "capas" e "diagramação". Com quase dez anos de experiência em programação visual, a Sem Serifa busca criar layouts mais completos e engajados com os anseios do mercado

O escritor precisa reinventar a literatura.
José Castello
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar