Publicidade
Publicidade

A Littera Comunicação e Design atua no mercado editorial de forma independente com diagramação, revisão textual e produção editorial

Traduções de livros do português para o inglês

Escritório de design carioca

A Futura Editoração é especializada em Diagramação e design editorial

A Bookmarks é uma empresa que oferece soluções editoriais para autores e editoras. Desenvolve projetos gráficos de capas de livros, artes para brindes, marcadores, criamos e desenvolve sites e faz diagramação de livros impressos e digitais.

Tradução do espanhol e inglês para o português brasileiro, copidesque e revisão de textos

Estúdio de comunicação e design com atuação multidisciplinar, impulsionados em encontrar soluções inovadoras e completas

Há mais de sete anos no mercado editorial trabalhando com produção de livros.

Capitu Já Leu é uma empresa que oferece serviços de revisão e preparação textual para obras literárias e acadêmicas.

A Transporte Executivo Luiz Henrique Pinho oferece serviço de transporte para autores e colaboradores no Rio de Janeiro. Já atende editoras como Sextante e Intrínseca.

Especializada em treinamentos e serviços sobre produção de EPUB e publicações em HTML 5

Serviços editoriais de tradução e copidesque (ING-PORT)

Editora de interesse geral com prestação de serviços editoriais individuais que tem como objetivo democratizar o acesso do autor ao mercado editorial

A Sem Serifa – Design Editorial visa oferecer a seus clientes um novo conceito em "capas" e "diagramação". Com quase dez anos de experiência em programação visual, a Sem Serifa busca criar layouts mais completos e engajados com os anseios do mercado

Tradutor Editorial (ING-PT), especialista em textos de não-ficção, sobretudo em temas ligados à aeronáutica, história militar, humanidades e ciências sociais. Trabalha para diversas editoras como tradutor e copidesque.

Os pensamentos voam e as palavras vão a pé. Eis o grande drama do escritor.
Julien Green
Escritor francês (1900-1998)
1 2  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar