Publicidade
Publicidade
Fornecedores | Revisão | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
​Capitu Já Leu

Capitu Já Leu (CJL) é uma empresa que oferece serviços de revisão e preparação textual para obras literárias e acadêmicas. Criada em 2015, possui ampla experiência com romances, contos, novelas, dissertações, teses, dentre outros gêneros.

Serviços editoriais:

  • Revisão e Preparação de Texto – Revisão Ortográfica, Gramatical, Normalização
  • Copidesque
  • Revisões acadêmicas

O CJL já ultrapassou a marca dos cem livros revisados, dentre eles diversos romances que figuraram na lista dos mais vendidos da Amazon, como Boa garota, de Jana Anston; Enzo, de Lily Freitas; e Doce domínio, de Valentina K. Michael. Além destes, há diversos outros serviços de revisão e preparação textual realizados para editoras como AllBook, Caligari, Viés, De Petrus et Alii, dentre outras.

Contato:

E-mail para contato: raphaelpellegrini@gmail.com ou caraciolo182@gmail.com

Site: https://www.capitujaleu.com/

Telefone para contato: (21) 99201-9783 e (21) 96615-9623

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Nasci para escrever, vivo de escrever e vou morrer escrevendo
Raimundo Carrero
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar