Publicidade
Publicidade
Verena Borelli
Blog da Redação | 19/08/2021
Cinco finalistas participam de um pitching com as juradas dessa edição. O primeiro colocado ganha viagem para Feira do Livro de Frankfurt.
Blog da Redação | 22/09/2020
André Fonseca, Anna Luiza Cardoso, Kim Doria, Taty Leite e Verena Alice Borelli foram selecionados pelo júri e já confirmaram a sua participação na programação oficial da Feira de Frankfurt 2020. Um deles irá para o evento em 2021.
Mercado Editorial | 22/03/2021
Verena Alice Borelli, da editora gaúcha Belas Letras e finalista do Prêmio Jovens Talentos, defende que o desenvolvimento de equipes pode ser um trunfo importante para as editoras, sobretudo numa pandemia
Colunas | 22/10/2020
Verena Borelli, terceira finalista do Prêmio Jovens Talentos a participar do PublishNews Entrevista, fala dos desafios em transformar o trabalho presencial em remoto
Pegar no livro, ver a capa, folhear, ver o índice, ler a orelha e a contracapa, é mais fácil, mais rápido, mais impactante do que ver essas mesmas informações numa tela, seja grande ou pequena. Não vou nem falar dos diversos cheiros do papel.
Jaime Mendes
Responsável pela Nova Guanabara

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar