Publicidade
Publicidade
Thomas Nelson
Em livro publicado pela Thomas Nelson, Fernanda Witwitsky compartilha seus aprendizados após a primeira gestação e em seu primeiro ano como mãe
Em obra relançada pela Thomas Nelson, o autor narra a troca de correspondências entre um demônio e seu sobrinho
Mercado Editorial | 10/02/2017
Livro ‘Dias melhores virão’ chega à terceira edição e bate a marca de 500 mil exemplares vendidos
Mercado Editorial | 27/11/2020
A partir de 2021, editora irá adaptar conteúdos exclusivos da plataforma, como audiolivros, podcasts e séries, em livros físicos
Publicado pela Thomas Nelson, livro-agenda ajuda, com dicas, a organizar as diversas tarefas que a vida contemporânea exige
Publicado pela Thomas Nelson Brasil livro traz mensagens de esperança e um guia devocional para o Advento
Mercado Editorial | 11/08/2020
Projeto tem como objetivo ajudar pessoas que estão buscando uma nova fonte de renda durante a pandemia. A ideia é que qualquer pessoa possa revender literatura cristã de maneira independente.
Publicado pela Thomas Nelson, livro ensina casais a manter o romance e a intimidade depois da chegada dos filhos
Carlo Carrenho | 15/07/2016
Carlo Carrenho usa seu espaço aqui no PublishNews para debater um assunto importante: para que servem os selos editoriais?
Um país que quer crescer não pode ler menos.
Mariana Zahar
Editora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar