Publicidade
Publicidade
Ruth Rocha
No quinto volume da série, 'Os amigos do Pedrinho', o protagonista é o irmãozinho que chegou na vida de Miguel no primeiro livro da saga
Eventos Literários | 06/06/2019
Universidade do Livro recebe Ana Maria Machado e Ruth Rocha para comemorar os 50 anos da revista Recreio
‘O dia em que Miguel estava muito triste’, de Ruth Rocha, é mais um livro da série ‘Comecinho’, publicada pela Global
Eventos Literários | 28/11/2017
Evento irá homenagear a escritora Ruth Rocha e revelará os vencedores do Livro do Ano nas categorias Ficção e Não Ficção
Atualidades | 28/10/2020
Obra de Ruth Rocha teve os direitos vendidos para produção audiovisual pela ViacomCBS International Studios (VIS)
Eventos Literários | 17/03/2017
Evento da coleção ‘Coisinhas à toa que deixam a gente feliz’ terá diversas atrações gratuitas
A literatura é um constructo complicadíssimo, esse constructo começa lá dentro, na tua capacidade de se expressar — e muita gente que escreve não tem ideia de que precisa se expressar, ela escreve como se estivesse no piloto automático, mesmo quando fala de si.
João Silvério Trevisan
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar