Publicidade
Publicidade
Retrospectiva 2019
Mercado Editorial | 14/01/2019
Associação de Distribuidores no país fala que fechou o ano com 225 mil livrarias, dez mil a mais do que tinha em 2017. Medidas governamentais ajudaram esse boom.
Mercado Editorial | 08/01/2019
Nos Reino Unido, entidade que congrega livrarias independentes reporta crescimento no seu quadro de associados pelo segundo ano consecutivo
Notícias | 07/01/2019
HQ brasileira ‘Carolina’ foi premiada no Festival de Quadrinhos de Angoulême. Obra foi publicada por aqui em 2017 pela Veneta.
Mercado Editorial | 11/01/2019
Rogério Fernando Lot e Lauri Cericato deixaram o órgão que é, dentre outras atribuições, responsável pela compra de livros para alunos e professores das redes públicas de ensino
Mercado Editorial | 08/01/2019
À frente da Leodegária, livraria que homenageia poeta que Cora considerava ‘gente maior’, estão as professoras Goiandira Ortiz (na foto), Ebe Maria de Lima Siqueira e Edina Ázara
Mercado Editorial | 09/01/2019
Órgão retirou ainda a obrigação de obras didáticas promoverem a imagem positiva dos povos quilombolas e do campo. Novas regras de avaliação valem para livros que já foram inscritos em agosto de 2018.
Mercado Editorial | 07/01/2019
Credores que pararam de fornecer durante o período mais crítico serão os mais penalizados: receberão 30% da dívida que será quitada daqui a 14 anos
Comecei a escrever sobre poder, porque era algo que eu tinha muito pouco.
Octavia Butler
Escritora americana
1 ... 1 2 3 4 5  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar